Aulas de Português em Gauteng

Sabia que o português é falado por 260 milhões de pessoas, sendo a 4ª língua mais falada do mundo? Aprender português abre portas a novos mundos, fortalece raízes e conhecimentos, dá novas ferramentas e competências para um mundo complexo e em mudança.

Na cidade e região de Manchester existe oferta de aulas em português para crianças e adolescentes: inscreva o seu educando!

 

Se desejar mais informações e para saber modalidades, escolas, custos e horários contacte:

 

 

A Coordenação de Ensino de Português é responsável por uma rede de ensino que abrange a África do Sul, o Botsuana, o Essuatíni, a Namíbia e o Zimbabué, onde é possível aprender português desde o ensino pré-escolar ao ensino superior e de adultos.

A rede de ensino de português do Camões, I.P. está presente, no conjunto dos cinco países, em cerca de 50 escolas do ensino básico e secundário, garantindo ainda o ensino de português em 8 universidades da região (4 na África do Sul, 1 no Botsuana, 1 no Essuatíni, 1 na Namíbia e 1 no Zimbabué), além de promover diversos cursos para adultos.

Atualmente, com o intuito de alargar a oferta de ensino a áreas não abrangidas pela Coordenação de Ensino, além de procurar adaptar a oferta à realidade social e educativa atual, são ainda promovidos cursos online síncronos para alunos do ensino básico e secundário, assim como cursos para adultos.

Serviços de Coordenação de Ensino

Endereço:                                 599 Leyds Street, Muckleneuk,
                                                    Pretoria, 0002
                                                    África do Sul

Coordenador:                          Joel Coelho
Adjunto de Coordenação:    Miguel Coelho 

Telefones:                                +27 (0)79 880 2185
                                                    +27 (0)79 737 0137

Correio eletrónico:                cepe.africasul@camoes.mne.pt 

Website:                                    https://eperas.com/

  • Partilhe